segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Sempre que possível, estarei colocando a disposição do navegante virtual , várias dicas para as mais variadas necessidades e dúvidas na otimização de seus sistemas operacionais. Além de sugestões de softwares e hardwares.
Diversas vezes nos encontramos em situações embaraçosas e estressantes diante de computadores como mensagens de erro; lentidões; auto desligamentos constantes entre outras falhas, e muita gente não tem a quem recorrer. Por essa razão venho por intermédio desse canal de mídia e informação, buscar humildemente colaborar com usuários de computador que tenham um perfil extremamente leigo ou que tenham algumas dúvidas que não foram sanadas ainda para solucionar seus problemas com Pc's.
Nota do blogueiro colaborador:
Caros amigos,
Eu, arcanjotx quanto autor deste blog, apesar de apresentar dicas de entretenimento; aplicativos e posts que acreditao serem interessantes aos nossos amigos do blog, tanto para fazê-los rir com postagens irreverentes e alegres, quanto para sugerir softwares para que tenham acesso e contato com novidades da tecnologia virtual , definitivamente "não" me responsabilizo por quebra ou erro de links, pois não sou responsável pela manutenção dos respectivos servidores onde se hospedam tais arquivos na rede por mais úteis e interessantes que sejam. Assim como, possíveis instabilidades ou avarias em seus sistemas operacionais podem ser ocasionadas por pessoas com intenções maliciosas que rondam o ambiente virtual, restrinjo me a indicar somente: """ sites; produtos e serviços que, eu mesmo tenha testado, préviamente.""" Contudo, sugiro que façam uso, (sempre )de software de segurança sempre atualizado em sua assinatura de banco de dados contra vírus (Antivírus / Firewal) para verificar todo e qualquer programa que for, por ventura, sendo "baixado" pela rede mundial de computadores com o intuito de guarnecer seus sistemas operacionais de possíveis ameaças. Ameaças essas que sempre tem avançado da mesma maneira que avançam os dispositivos de segurança! Dessa maneira diagnosticando seus sistemas operacionais vocês não terão nenhum contratempo. Finalizando, quero deixar bem claro que a simples atitude de instalar um software Antivírus" , não garante a sua segurança virtual e a de seus arquivos pessoais. Portanto, procurem estar sempre atualizados com a ajuda de fóruns especializados, ou de preferência com profissionais da área. O que julgo ser o mais indicado.
Consulte sempre seu profissional de suporte técnico!!! Grato,

Arcanjotx Autor do blog PCtx Essenciais & Tutoriais

Nenhum comentário:

Postar um comentário